terça-feira, 25 de novembro de 2008

Eu preciso tomar cuidado com o oque eu escrevo de hoje em diante, pois eu tenho seguidore..e bem não quero ser um mal exemplo...ok, ok, ok, eu já sou um mal exemplo...
Mas enfim..foi interessante domingo
Eu cheguei em uma cidade que é famosa por suas coisas grandes q a denominam de Itú [um nome ironico, devia ser pintamonhangabadaserralistradadevermelho], e cheguei em uma faculdade aconchegante, cheia de arvores, ar fresco, tudo tão bonito, tão gostoso e descobri o quanto eu chamo a atenção, tudo bem que eu estava com um grande oculos e que eu sou ruiva [eu não vi nenhuma ruiva Oo será que lá tem tinta ruiva, se não tiver vo ter que pintar aqui mesmo =/] mas não sou um foco de atenção tão grande, mas tudo bem, entrei em um pequeno bar do dimas e comi um hamburguer delicioso como almoço e apos enrrolar bastante até dar 1:30 entrei em uma sala modesta, com carteiras não muito confortaveis e que tinha barrinhas de cereais em cada uma delas, com uma propaganda do unibanco, sentei na minha, numerada 19 e comecei a fazer a prova que diria facil demais, porem não poderia dizer qe estava tão boba pois me dismereceria, mas acabei a prova [ridiculamente facil], fui com meus pais até uma pracinha tomar sorvete até que começou uma super chuva e voltamos pra casa [da minha vó, fui raptada pelos meus pais até lá, mas valeu a pena pois eu comi torta de abobora *-*] chegando em casa conferi o gabarito : 39 de 60, minha amiga me ligou e fui até a casa dea pra me despedir de outra amiga que acabou não indo,mas dormi na casa da primeira amiga
Na segunda feira acordei, tomei café e fui pra escola da nana [minha ex-escola] pegar documentos, chegando lá eu a encontrei e nos abraçamos e foi lindo, pois~imaginava não a encontrar mais essa semana [e é qse impossivel passar uma semana longe dela, qse um mes vai ser insuportavelmente impossivel] peguei uns documentos que precisava e voltei pra casa da minha amiga ver o resultado : 2º lugar ;]
o resto do dia foi vagabundagem e anime ;]
Hoje voltarei a cidade das coisas grandes com nome pequeno pra fazer a matricula...e tenho q fazer massa pra 300 doces..então irei me despidir deste ilustre meio de comunicação

2 comentários:

Unknown disse...

para sua informação eu não sou nem um pouco influenciavel, alias não sei porque mas me deu uma vontade incontrolavel ficar o "resto do dia vagabundiando e anime"[adaptado].E eu até sairia da vida do seu blog agora mesmo mas ia deixar o outro seguidor meio sozinho, então é sacanagem.

NiNa disse...

seguidores normalmente seguem aquilo que outros dizem xP
então acho q o blog está errado..seria acompanhadores xP

mas é interessante lhe ter como seguidor xP