segunda-feira, 17 de novembro de 2008

1 dia *-*

Mas hoje o post não é voltado para ela..e futuramente terá um motivo..hoje será voltado pra outra pessoa..um certo cara milionario, baixinho e que faz parte da minha vida
certo guri que me deixou completamente feliz, com uma msg : e vc, namoraria comigo?
certo guri que me faz bem
que me faz da risada..q me deixa cada vez mais alegre..certo guri que não aceita ligações depois das 10, que eu fico até 1h da manha mandando msg..que eu confio pra contar segredos..
Você se tornou importante..e em um grupo de garotos que me fazem estupidamente bem, você destacou-se e me deu mtivo pra mudar..motivo pra esquecer, motivo pra rever conceitos...Obrigada por tudo


Um post, talvez pra mim é que não era apenas um jogo, me recuso acreditar que seria..como alguem me faz bem e me destroi..meus anjos viram demonios, e me deixam pra baixo..me agarro a pessoas que considero importante pra ficar feliz, mas em momentos solitários sempre as conversas vem a mente, a risada estranha, a voz bizarra, os carinhos, o teor da conversa, as qse promessas, a namorada e o fim..tudo me vem a tona e destroi meu dia..por isso mantenho distancia, pra esquecer, pra que nenhum dia mais seja estragado, pra q nada mais estrague minha utopia, mas esse é um espinho q tornou-se dolorido pra retirar, mas a dor é nescessaria...acho que levei a serio demais, e preciso cortar isso..desculpa, mas certas coisas são nescessarias..principalmente qndo não se trata apenas de duas pessoas, amaria ter a sua amizade, mas nem tudo é aquilo que se deseja..se fosse não estaria aqui escrevendo nesse exato momento, estaria sentada em um sofé rindo e jogando video-game...não pretendo mais destruir sua vida, não pretendo mais me envolver..desculpa, mas novamente..é nescessario...

Nenhum comentário: