terça-feira, 2 de dezembro de 2008

uma resposta
Desculpa, não queria te magoar, não faço pra chamar atenção, apenas faço o que eu quero...as vezes não penso nas consequencias que isso traz pra otras pessoas, a ficada com o blaze apenas confrmou que te amo mais que tudo..e que ele não me ama mais..na casa do gam eu tava com meus amigos,
sim, devia ter t ddo mais atenção, mas eu semre quero dar atenção a todos, e fazia um tempo q não via todos eles, fazia um tempo que não me reunia com eles e ali tava no meu universo, você faz parte dele, mas não pe inteimente seu..eu tenho minhas amizades..e ando me afastando delas pra te dar mais atenção, sempre mais e mais atenção..e você sepre com ciumes e bicuda...quase como a fish face [ok exagerei], eu te amo estupidamente, eu quero vocÊ pra minha vida inteira..e poxa eu te entendo demais, somos irmãs gemeas com msmo goso e mesmma opinião..antes de ser sua namorada, sou sua melhor amiga.
Eu quero você pra mim, eu estou me controlando mais, eu estou tentando ser apenas sua, pois sei que ser de outros lhe faz mal..
Você também é meu KINDER OVO [*-* vc usou] vc é meu tudo, vcé meu mundo, você é meu chão, você é o astro que ilumina minha noite, meu motivo de sorriso, meu melhor sonho, não posso ficar sei vc, me doi a ideia de ficar longe de vc..me separar de vc seria como perder um mebro importante...
Você é a melhor namorada que qualquer pessoa pod ter, e eu tenho..e tenho mto orgulho disso
O fato de você ter beijado um garoto na sexta não importa pra mim, me importa te ver feliz, e se pra vc ser fliz e apenas me ter, assim será...apenas preciso de um tempo, pra arrumar minha vida, apenas preciso de um tempo pra que eu seja inteiramente sua..e apenas lhe eço que tambem respeite meu espaço...você sabe o quanto eu não suporto ser sufocada, tanto você qunto eu temos amizades, temos circulos sociais e não quero q vc os perca e eu tambem não quero perde os meus...você é o melhor presente que Deus poderia ter colocado na minha vida..por mais cruel e proibido que isso seja naõa importo com as consequencias se for do seu lado...
Te amo e sempre vou te amar Ana Paula Da Bó Preturlan

2 comentários:

Gam disse...

da Bó? XD

NiNa disse...

é..tem esse sobrenome bozarro no meio xP

tenta falar inteiro o nome e sobrenome dela e rapido..é complicado não errar o preturlan [mto r T.T]