sexta-feira, 14 de novembro de 2008

post aleatorio : "\o/...
pessoa 1: 'olha é cancerigeno'
pessoa 2: 'não cancerigeno é que dá cancer'
*pessoa 1 um olha para o papel*
'OMG estou com cancer' "

Pois pe semana de revisão é algo mutio util para se ter conversas, para escrever textos, que foram os seguintes :

"É estranho isso, mas já deveria ter me acostumado, apaixorna-me por uma garota, dar a vida por uma garota, querer viver a vida com ela, isso é estranho, mas é real. E como posso vetar o amor? como posso virar as costas pra ele?, por mais estranho que seja, não é nada mais que amor, , esse combustivel estranho que move a vida de tantas pessoas, e eu não posso ignora-lo, por mais que seja diferente...te amo nana"
"uma lagrima
uma conversa
um sorriso
Pequenos gestos fazem toda diferença vindo de você
Te amo mais que tudo
Nina<3 Nana"
"E se eu morresse hoje? Deixaria saudades em minha familia, mas soluções para outras pessoas, deixaria lagrimas nos amores, deixaria orgãos para a felicidade de outras familias, alguns reais e poucos bens, tornaria uma irmã em filha unica, deixaria tristeza, alivio e talvez sorriso, deixaria meu maior amor nas garras do mundo, deixaria alguém voltar para a terra verde e amarela, deixaria minha historia e lembranças, um cadaver bonito que nunca conheceu cabelos brancos e rugas, um cadaver culto e pré- vestibulando, Deixaria saudades se eu morresse hoje." [mas é claro que teriam aqueles que nem notariam =X] Isso não foi um texto suicida, apenas reflexivo, deixo claro xP

Me fez pensar: "huuum, aula chata..vo pro Maia"
Foi uma otima semana..e é assim que vou passar no vestibular domingo ;]

Enfim..é isso..talvez não a verei essa semana T.T

4 dias *-*

Um comentário:

Nana disse...

se você moresse hoje. deixaria lágrimas nos amores. deixaria muitas lágrimas em um expecifico. tornaria uma namorada, uma esposa" viúva. deixaria-me nas garras do mundo. restaria apenas um cadaver. de alguém que era meu. e que por todo direito será para sempre meu.
eu te amo nina. até pra depois da morte. serei seu anjo da guarda.