sábado, 15 de novembro de 2008

Dia: 16/11/08
Hora: 00:48 [faltam aproximadamente 13h pra unicamp]
Humor: Indescritivelmente feliz
O dia: terrivelmente irritante
A historia: O dia foi entediante, tive que ficar o dia inteiro correndo atras de festa e decoração..e não sai com a nana..e tive q aguenta namora de outros...na noite tive q ser recepcionista, ou seja, pés doendo..era mais ou menos 11:30 e eu, mai e fe fomos embora do salão, tirei meu sapato e abri meu terninho, ficando apenas de top e terninho por cima..o som alto, o vento na cara, todos cantando e felizes, me senti livre, solta, feliz, mto feliz, e assim foi o caminho inteiro de volta...hoje eu me senti linda, e me disseram q eu estava linda, meu ego hoje ficou elevadissimo, me senti humana, me senti bem e viva...

fim.

Nenhum comentário: