domingo, 9 de novembro de 2008

Nha..faz 2 dias que não ha vejo e já to com saudade?
Como fas////

xP

Tipo tem milhões de coisas pra contar sempre, e sem eu na escola dela complica tanto T.T
apesar q tenho sempre 20 reais por dia hshshshshhshshs

nhai..amo-a mais q tudo...é a melhor namorada q alguem pode ter
e sinto medo de um dia ser obrigada a me afastar dela T.T

enfim... ontem foi uma noite ruim, lembrei do mitio antes de durmir e ~chorei, algo que não fazia há eras =/
mas enfim..é a vida

o fato dele não vltar mais q é foda..se eu pudesse ve-lo ao menos uma vez T.T

tenho a metade q me completa, mas um pedaço ainda tá faltando..e relamente queria preenche-lo...então tendo em varias outras pessoas..mas sempre em vão, por isso sou uma eterna apaixonada =X

Ela faz o melhor de mim, sempre
a amo o suficiente pra vida inteira
e pra pos vida tb

e NUNCA quero me separar dela...acho q não suportaria

Nenhum comentário: