sábado, 9 de agosto de 2008

Yeah..ainda estou inspirada pelo momento "vamos ver batman e ter como idolo o vilão e não o mocinho"
simplesmente amo quando o vilão é o melhor...e o ator do coringa era muito bom
Dias nublados são tão depressivos e causa um tremendo mal em mim...fico meio má com as pessoas, desperta meu lado psicopata/chata/insano/depressivo, mas eu amo...e dias assim eu tendo a pensar mutio e em muitas coisas..e bem pensar é algo que não me faz tão bem, pq eu lembro do passado e fico mal..sim eu simplesmente odeio 96% do meu passado..isso que dá aprontar a pré adolecencia inteira ;D
aí comecei no meio do caminho pensar na minha infancia...eu era uma criança muito problematica [tá isso não mudou muito], quase não falava, me isolava e ficava brincando com minhas miniaturas e tive várias fobias, entre elas inclui: fogo, esuro, aranha, ladrão, chuva [foi a pior xP], cobra e a ultima foi altura [superada a pouco tempo depois de uma pequena aventura de subir em um certo terraço em um certo predio e ter varios xiliques para faze-lo], porem eu deixei de ser uma menina de apartamento e tornei uma menina de casa em que tinha um patinete, baries, mangueira e uma cadela e minha infancia tornou-se mais "sociavel" porem ainda era quieta e brincava sozinha...além que eu era muito mimada, tinha uma empregada que chamava de vó, era uma senhora que não me deixava a ajudar em nada e fazia lanches e almoço e coisas gostosas e me mimava loucamente..tá eu acho que isso me estragou demais, porem ela se aposentou e a vida ficou mais dificil depois da minha infancia mimada [atualmente não tenho mais empregada ó_ò], enfim.. aí veio a era vamos fuder com a minha reputação na escola pequena... e deu certo, porem ainda existem pessoas piores que passaram por lá, a maioria ficou gravida com no maximo 20 anos, pois é, é a vida...

Nenhum comentário: