terça-feira, 19 de agosto de 2008

Duas simples palavras: Em crise...mas antes disso iremos vltar um pouco no tempo

Bem de algum modo as doenças me descobriram e não param de me perseguir..primeiro foi virose, depois dor de garganta, depois gripe..tudo seguidinho..isso rendeu bons dias de cama e terminar de ver a 1ª temporada de House..o grande Z da questão é : eu perdi um monte de aula e as provas começam em 1 semana..ou seja..ou acontece um milagre..ou eu fico de recuperação em tudo
mas acho a segunda opção mais provavel xP

Bem hoje eu fui até a obra ver como estava indo..
tá tudo indo o/
e daqui a pouco acaba \o/
ai eu comi uma comida mto boa...e na vlta pra casa, junto com a minha mãe eu vi o seguinte fusca:


Amo o patriotismo...falando nisso..qse metadfe da minha sala matou aula para "ver" o jogo do Brasil, e isso inclui outro motivo para eu amar o patriotismo brasileiro

Mudando de assunto novamente...um certo canal para desenho animado tem o segundo slogan: "A gente faz o que quer", bem isso é uma bela apologia para crianças mal-educadas..por que simplesmnete ele pode fazer o que quizer, levando em consuderação que o "a gente" colocado ali pode ser interpretado como o canal e o telespectador..ou seja é completamente ridiculo isto...

Retornando no tempo sim estou em crise...pelo fato de estar confusa, por causa de uma conversa...é a vida xP

Nenhum comentário: