quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Logged as: Gam

Sinta-se livre pra enjoar de mim quando quiser, Nina. Eu falhei em seguir todos os conselhos e agora gosto demais de você pra aceitar ser um estorvo. Viva sem culpa, sério.

Espero que o post não fique comprometedor demais, porque eu vou fazer uma verdadeiro estudo sobre você, ok? Se achar necessário, pode apagar que eu não vou ficar ressentido.

Ao que parece eu acabei de fazer a melhor definição da Nina que ela já ouviu. Errado quem pensar que ela é uma atirada qualquer, na verdade ela só se apaixona fácil. Sim, há uma grande diferença.
O tempo que a maioria das pessoas costuma se manter apaixonado é muito maior que o da Nina. Isso é terrível pra quem quer que ela se envolva, mas ótimo pra ela. É bem menor a chance de que ela sofra uma desilusão amorosa. Seria perfeito se ela não fosse tão fofa e se preocupasse com cada um como se a culpa fosse mesmo dela.
Acho que ela devia ser mais seca e lazarenta nessas horas, isso tornaria tudo mais fácil pra ela e pro envolvido. Quem sabe não consegue transformar paixão em ódio?
E alguém pode pensar que essa natureza é ruim pra ela por não permitir relações prolongadas, mas eu tenho certeza de que existe mais gente e situações no mundo do que se pode imaginar. Tudo é possível.

Eu não posso falar demais porque, apesar de tudo, não conheço a Nina o bastante. Mas confio que tudo o que eu falei aqui é fato irrevogável.

Então já sabe, garotão de plantão. Não se envolva com essa menina de jeito nenhum, corra enquanto pode! Mas se acabar acontecendo, faça como eu. Aproveite até o último minuto. Abuse. Aperte e esprema ela como se pudesse fugir a qualquer momento, porque ela pode. E quando acabar, be cool. A vida é uma montanha-russa... e, lol, você tem que ser maior que isso pra passar.

Beijo Ninetz. Te am adoro ;*
Nossa, como eu sou fofo...~

Um comentário:

Mái disse...

O.o meu deus,.....


Okz...

Btw... Ela não vai conseguir se ver livre de mim tão cedo.... muahahahahahaha

Mái