terça-feira, 12 de agosto de 2008

Bem, eu não sou a garota X e nem o prof. gay xP

E sim, Why so serious está certo xP

Teve um episodio que merece ser lembrado, na verdade teve 2, mas não lembro do outro O.o
não minto quando digo que tenho problema de memoria...e eu participei de todas as coversas, mas nem sempre ativamente....e Z é um garoto e não é alienigena xP

1:"Como se põe um elefante na geladeira?"
2:"abre a porta e põe"
1:"é uma girafa?"
2"tira o elefante e põe a girafa"
3:"nooooossa isso me lembrou uma piada mto boa, o leão, sabe o rei da floresta chamou todo mundo para uma festa...aí teve um que não foi, qual?"
4:"eu sei, eu sei"
2:nossa deixa eu pensa"
1:"to pensando calma"
2:"não sei"
3:"a girafa pois tava na geladeira"
1,2,4:"nooooosssa.."

1:"nossa o elefante deve ter congelado"
2:"não ele tirou rapido"
4:"mas a girrafa congelou"
3:"o elefante, nã a girafa, o elefante..qual veio primeiro? congelou"
*risos*

O maldito do meu cordenador deu o horario de uma aula mega importante da china errado e os 4 perderam ¬¬

foi MTO noiante..eu realmente estou revoltada..me fez ir ATÉ o cursinho atoa ¬¬

nha..mas deu pra dar algumas risadas o/

e eu desobri que pessoas passam fome apenas se querem, pq tem lanches e pratos mto baratos no centro xP
No china por exemplo tem que pesa mto pra custar 5 reais [e se gastar 3 reais você ganha a banana caramelada]xP
Mas as pessoas sustetam vicios, como por exemplo comer, temos que comer todos os dias, se não entramos em crise de abstinencia -by bianca- xP
ou em pastel, ou em drogas pesadas, tipo fanta laranja com fandangos o/
Poi ´s, então pense bem se alguem pedir dinheiro, ou vá em algum lugar compre comida barato, por exemplo na lojinha "tudo 1 real" aquilo é um sonho *-*
e compre algo e de para o mendigo o/

Um comentário:

Unknown disse...

agora tenho certeza que é um alienigina