domingo, 10 de agosto de 2008

Iniciamos mais um dia comercial: Dia dos pais...
é um simples domingo que o comércio agregou para ser um dia especial, para que todos gastem e eles fiquem mais ricos...amo o capitalismo ¬¬
Ok, não posso reclamar, levando em consideração que essa semana a encomenda de doces aumentou, porém pra que rotular um dia para você dizer ao seu pai que o ama sendo que pode faze-lo 365 dias por ano? O pior é que tem certos seres humanos que se dizem racionais que só ficam perto dos seus pais neste dia, isto é uma mera hipocrisia.
Mas não deixa de ser algo bonito e celebrativo, porém como tudo sempre há um lado podre...
Portanto Feliz dia dos pais

Um comentário:

Gam disse...

Você não imagina como eu fico feliz por ter participado da superação de uma fobia sua x)

Quanto ao dia dos pais... É fato que é pura sacanagem capitalista. (Eu amo sacanagem e amo capitalismo!)
Eu aproveito. Durante o ano eu não fico de grude com meu pai. É bom ter um dia inteiro pra isso as vezes. xD

Bom, por mim tudo bem dividir 50% com você. Te dou 55, se quiser.

Ah, só por questão de estética, acho que a frase escrita seria "Why're you so serious?". Anyway =P