segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Resolvi anotar as conversas aways que tivemos hoje e saiu isso:
[todos os nomes foram modificados para a proteção dos mesmos, incluindo a minha xP]

Professor de geografia: "A vaca fica dependurada desde que nasce, assim a carne fica macia..."
Garota X :"Um elefante dependurado em uma teia de aranha, quando ele viu que a teia resistiu foi chamar outro elefante"

- Intervaulo -

Garota X:" Mas seu eu cortar o rabo nasce um novo cachorro e se eu corta o cachorro nasce um nasce um novo rabo" *teoria baseada nas planarias*

Garota X: "O all star veio dessa cor bege na parte de plastico"
Garoto Z: " Não, você comprou usado"
Garota X:"E você nasceu branco, porque não existe essa cor"

-Banheiro-

Garota away falando com outra
garota away: "Mas e se for menina, qual vai ser o nome?" O.o

-Aula de Matemática-

Garota alpha: "Caaaaaara eu virei e disse: normalmente quando alguem fala você responde, aí ele responde: ou ignora, aí eu ia dizer: sua mãe não te deu educação? , aí lembrei que ele não tem mãe =X"

Garota alpha:"Eu desejo de coração que essas malditas vadias reprovem"

-Aula de ingles-

Prof gay:"vai vai vai"
Garota alpha: "LOL"

Prof gay: "alguém quer vir me ajudar com ess microfone?"
Garota alpha: "Ptz a F. não veio, se não ela iria com aquela boca *imita* ajuda-lo"
Garota gama:"é assim"



Garota gama: "Ele vai por inteirinho" O.o

[toque de celular nokia tunes]

Prof gay: "A igreja está sendo PINTAda pelos PINTOres agora"

Prof gay: "Faz 5 na passiva seguidinho depois 5 na ativa seguidinha"
"Sr.F você já fez a passiva, sofreu a ação agora faz a ativa, tem a reflexiva também" *sorriso amarelo* "amo esse assunto" "você faz de manha, de tarde, de noiteee"

Prof gay:"Eu não me importo dirigir, mas prefiro ser conduzido"

Garota gama: "Correu pra esfriar as pregas"

-Aula de fisica-

Garota X: "é inversão de papel, a prof. macho-porem-legal é o homem e o prof. gay é a mulher"

Prof macho-porem-legal: "senta, senta, senta"
Garota alpha: "É sessenta a chupeta da sandrinha"

Garota X: "olha é o tenis que incentiva a comunicação *mostra o all star* Converse"

Garota alpha:"uma fimosinha faz ginastiquinha, 2 fimosinhas faz ginastiquinha..."

Acrescento aos caros leitores que 90% dos comentarios foram ditos em voz baixa

3 comentários:

Gam disse...

Imagina-se. xD
E 50% deles não fazem sentido at all. Quando você disse que o professor era gay, eu não achei que fosse assim tão depravado... O:"

Unknown disse...

Como você salientou o fato de estar protegendo a sua propria identidade, provavelmente ou você é um professor gay(que eu não duvido nada) ou a garota x(essa garota tem mais xis do que uma normal não acha?, e a garota z é alienigena segundo o meu raciocinio) ou você esculta conversa alheira sem participar(que tipo de imtrometida é você? que vergonha! fico completamente decepcionado intrometidos assim).

Gam disse...

É, ficou bem na cara que ela é a Garota X xD

Mas eu só tô comentando de novo pra falar que o "Why so serious?" tá certíssimo mesmo =D