quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Recebo uma msg no msn dizendo: você vem?
ptz..me esqueci completamente..e tá uma mega chuva lá fora...nha..droga...pq essa maldita chuva não para...nossa, ela parou..mãããããe, me leva, por favooor, por favooor...mãe..vc msma disse q tenho q me reaproximar deles..mãe...poxa..não mesmo? droga...
o fato de ficar andando sem rumo atras da minha mãe pela cara com cara de dó, sempre funciona..ok, na maioria das vezes... e ok eu vou ;]

Primeira a chegar, nossa..espera..deve ser a nati, o bgu e ana..nossa, como vc sabe..eles tavam off qndo sai..nossa eram eles msmo..que medo de você..o mestre chegou..

Enrrola no pc, na conversa, no quarto

Fichas... ok,preciso ver o livro..tatica Maia mode on...nossa ele ficou tão foda...ele explica mto bem..nossa não sabia q isso era isso..acrecenta isso aqui..melhor pra isso, ééééé...nossaaaa mexicana PQP...amor verdadeiro, meu deus amor verdadeiro, o efe vai te ferrar, certeza, meu deus quanta coisa Oo, tira isso...looool..tá terminei, jogar?, poxa to sem sono..ok t´tarde..tá vamos dormir...mas nossa você viu que [ 3h de conversas aways e qse sem importancia] ana você tá dormindo?, poxa, 6:30, pra que dormir se o efe vai acordar a gnt as 8?




PQP panelaço, morram...ok, vamos jogar?...mas ele tá peladoooo...samba canção azul com corações..ok isso chama atenção...veeei ela émto chata, ela é linda...ela é chata...prostituta, prostituta....amooor verdadeiro..

Olha um arco iris, q lindo...você tem dado? ...POOORRRA pq trazem um cartaz escrito Edward eu te amo? ele não vai sair da tela e agradece..ele nem vai veeer...crepusculinho..vei meia hora de propaganda, vão passar do shopping inteiro???nossa trailler fda..eu quero *-* crespusculinhooooo...nossa...ela é feia...é purpurina bem...que gay..nossa isso é bom?..pqp como ela é burra..interpretação boooa ein?...é tem gente que não leu o livro...como assim eles não colocaram a historia da alice? poooxa T.T...você tá chorando por isso? nooossa...é, o livro é melhor... oiii eletá olhado e ela não..nossa ele tá seco, do nada...o unico que eu imaginei igual foi o james..ela é linda...nossa, a sala tá perfeito...ooooi eles não tavam aliii...


é..foi bom..caraca, preciso dormir

5 comentários:

NiNa disse...

post escrito pela nina ou pela Isis?

Influencias positivas =]

Mai

Mái disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mái disse...

hshshshshshshshshshshs

é que tem altas frase dela ali xP

[Nina]

Gam disse...

Como se não bastasse um post esquisito, vocês comentam invertido. Show de bola, ein! >D

Bianca disse...

eu queria ter ido , mas tava no vestibular ; ____;