domingo, 21 de dezembro de 2008

Era uma vez uma garota, que eu conheci em uma aula, essa garota era linda, tinha um sorriso encantador e dizia coisas maravilhosas, essa garota mostrou um mundo diferente, q eu fui entrando sem pedir licença, essa garot me relembrou o que significa amar, essa garota me relembrou o que significa ciumes, e ela tb me relembrou o quanto eu consigo amar alguem....com essa garota eu passei o melhor e o pior do meu ultimos 7 meses, com essa garota que eu chorava, com essa garota que eu saia pra caçar, com essa garota que eu tinha a liberdade e o amor juntos, com essa garota que trair perdeu a graça, com essa garota que outros beijos perderam o sabor, com essa garota que outros amores se tornaram futeis, com essa garota, que vv escondida daqueles que me criaram que eu tenho o sonho de viver, com essa garota que eu tenho sonho de me casar, com essa garota que eu tenho o sonho de ter filhos...com essa garota que eu largaria o mundo, com essa garota que a existencia fica melhor, com essa garota eu vou pra onde quer que seja o fim...mas sempre, vou ama-la...não importa o que aconteça, eu sempre a amarei...e com esa garota que eu completo 2 meses e 3 dias de namoro

4 comentários:

Nana disse...

*chora*
será que dava pra ser mais linda e perfeeita, essa minha namorada?
meudeus, ontem eu me senti mal, porque vi duas meninas se beijando e o flint falou da moda. pensei que a gente poderia ser só moda.
pensei que por mim não é. jamais seria.
sinto que por você não. sei que jamais seria.

te amo imensamente... amor da minha vida... ou até além... amor da minha existência.

NiNa disse...

realmente não seria xP

é bem mais q isso ;]
se fosse moda não teria durado 2 meses xP

Gam disse...

Se fosse moda não teria durado nem três dias. Assim, em tempo útil.


Parabéns, suas cornas x)~

Nana disse...

e essa consideração do gam que me mata
IUAUHSAHSIIUAUHAI xP

de qqr forma, obrigada :B