segunda-feira, 29 de dezembro de 2008


Novo cabelo...pois é, resultado de um cabeleiro, uma tinta, uma tesoura e eu dizendo: se divirta...nunca dig isso pra um cabeleiro a não ser que você tenha 100% de certeza que o trabalho dele vale a pena...ficar 6 meses sem cortar o cabelo valeu a pena...


sabe aquela coisa que alguns chamam de confusão, outros de loucura, outros de incerteza.é aquilo lá q eu to sentindo agora..sei lá..o nosso amor é lindo..eu a amo, não duvido disso..mas tenho medo..dos meus pais, dos pais dela...eu era mais religiosa antes...e tentei ser novamente, mas como ser de algo que julga um amor errado..ão fomos criados para o homosexualismo, isso é certo, mas pq é errado? pq é condenado? não é simplesmente amor?como eu posso me arrepender de um pecado que não cometi? como posso me sentir culpada por amar?o amor ´tão estranho ele machuca, ele se mostra pela essoa errada, e a gente tem certeza que é a certa...az tempo que eu não a vejo, e ela tá bem..ela sempre tá bem quando eu to longe..e isso me machuca, pois eu vejo que ela fica mal..ela foi ao culto, qndo eu tava aqui, quando eu to lá, ela não vai..ela não cuidada parte espiritual dela...e o fato dela querer gritar pro mundo tb me assusta...eu a amo..mto..mas o medo me trava..em qlqr outra situção eu teria terminado há no minimo 1 mes atras..não é moda, não é graça, é amor...verdadeiro e condenado...passar um dia inteiro em casa de evangelicos fervorosos que seguem a risca a palavra de Deus, uma conversa com uma evangelica me fez pensar em coisas, e pode ser blasfemia..ok, meu corpo está aqui pq Ele quiz, mas pq ele me deixo me apaixonar por ela? seria uma provação..se for, eu não passei...fazia tempo que não pensava em Deus, fazia tempo que não o louvava, acho bizarro, você oferecer uma vida que Ele te deu pra Ele, mas eu o agradeço e peço em momentos aflitos, isso seria ser uma falsa cristã..pedir apenas em desespero, acho isso injusto tb..o ateu reza quando qr algo, mas ele não é ateu?pois é..estou estranha, estou sentindo falta dela, estou confusa, estou com medo, estou triste em um momento feliz...e que o que for que ser, será...[essa tb é uma frase redundante] penso, que srá que não são apenas palavras, mas as palavras tem tanto valor..as vezes crio verdades pra q eu acredite naquilo que é melhor pra mim, mas essa realidade inventada, sempre se quebra..e a realidade real se torna mil vezes pior..não me arrependo de nada, ok m arrependo, mas não nesse caso..e ainda a amo, por mais mal que isso seja

3 comentários:

Gam disse...

Certo, você acredita em Deus.
Agora falta confiar. De nada adianta acreditar em Deus e não confiar nele. Assim é melhor ser ateísta.

Se você acha que Deus fez você se apaixonar por uma mulher, então é culpa dele. Provação é o caralho, o homem já é grandinho pra assumir responsabilidades.

Mas é só o meu ponto-de-vista.


E lembre-se de que muito que a Nana é ela aprendeu com você.

Bianca disse...

eu amei teu cabelo garota , arrasou xD

sabe ,apesar de não acreditar muito, eu raramente peço alguma coisa, mas eu agradeço por coisas que acontecem

como por exemplo ter vcs de amigos o/

Rafael disse...

acho que tem um pensamento budista que diz que todos são como deuses e todos têm as respostas para qualquer coisa dentro de si... acho que você tem que seguir a tua consciência e decidir se tá cometendo um pecado ou se a sensação de culpa vem da pressão que os outros (sociedade) colocam em você... de qualquer forma, não quero me meter muito na sua vida, porque eu tenho um ponto de vista meu e isso é muito pessoal, como disse o gam...

be happy ^^