quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mais de um mes e estranhamente a dor continua, diminuiu logico, mas ainda assim continua. São em pequenas coisas em que ela ainda permanece viva e acho que ela não morrera assim tão cedo.
Por eu estar longe daquela cidade ,que se tornou um pessimo lugar, a dor diminui cada vez mais e mais, mas ainda sim a dor esta la, ainda da fincadinhas e tem vezes que me vejo com os olhos cheios de lagrimas e um sorriso bobo pensando, é se ela estivesse aqui...pior é quando eu simplesmente penso quando eu chegar no ap eu vou contar isso e isso e isso pra ela, o ap existe, mas ela...
ou quando eu me pego olhando fixamente para o coala de pelucia, a unica lembrança que me restou dela... é complicado e estranho
Tão pouco tempo mas foi como se eu tivesse vivido minha vida inteira com ela
Tirando essa dor incomoda, alguns progressos, alguns regressos, algumas estagnações.

Um comentário:

Gam disse...

Putz, catita! Que droga...