domingo, 12 de julho de 2009

Eu a amei com todas as minha forças, as que eu tinha
e as que eu não tinha
eu a amei mais do que minha propria vida
eu a amei profundamente e sem nenhum peso na consciencia
eu a amei e já não a amo mais
não da forma sexual, aenas na forma de irmandade
eu acho q consigo deitar juntinha com ela sem dar aquele frio na barriga
eu consigo ve-la sorrir sem desejar ter aquele sorriso pra mim
eu consigo ve-la amar outros que não seja eu
eu consigo dizer que namoro

mas eu ainda me sinto mal lendo que ela qr me esquecer, sendo que eu não consigo faze-lo











God, so em POA pra ter um shooping na frente do outro
e as ruas todas contra-mão
e uma rua que termina do nada e vira outra rua
e uma placa virando prum lado e a oura pro outro na mesma rua
aqui tem placa demais Oo
mas é tão perfeito *-*
principalmente a parte de ter carneiro no rodizio de churrascaria
e carneiro é bom *-*
e andar no parque de dmingo a tarde no frio é tão revigorante
amo essa cidade

2 comentários:

Nana disse...

eu não quero te esquecer, sua boba. voce tornou meu segundo semestre de 2008 suportável. voce abriu trezentos e vinte e sete milhões de oportunidades, me mostrou o mundo de uma forma que ninguem havia me mostrado antes... não da pra te esquecer; e eu não quero esquecer nenhum dos nossos momentos, até porque, eu me lembro de todos eles...
eu acho que a gente ta evoluindo sabe, ou como voce mesma preferiu dizer, amadurecendo. e isso é MUITO bom. a gente ta deixando aquela dependencia de lado e apenas as coisas boas estao, de fato, permanecendo... coisas boas como o amor. sem o sofrimento e o remorso....
eu te amo.
e não quero te esquecer.
muito pelo contrário, quero te ter comigo cada dia mais.
seria insuportável continuar, sem você.

Nana disse...

e sim, porto alegre é linda. *-*