quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

"você acaba de conseguir a chave do meu diario virtual"
"só não chorei, pq to mto nervoso com meu teclado, é lindo nina, mesmo"

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Primeiro dia de aula...um cara mala com um discurso ridiculo q não dizia nada de interessante, falando nisso preciso achar meu calendario T.T
no meio do discurso um trecho q vale ser lembrado:"eu tenho um pão, você tem umpão, se eu der meu pão para você, você terá dois pães...[jura Oo], o pão seria o conhecimento"
Depois a coordenadora do curso falando sobre um monte de coisas interessantes, aí sim valeu a pena acordar 4:40, ir de carro pra rodoviaria, ir de bus pra indaiatuba, ir de van pra itu xP

No segundo dia tive aula de Gestão de pessoas p/ a area de alimentos, ou GPAA, a professora é mto fodona q daria uma otima atriz do terça insana

"Aí tem aquele garoto lá atras com um mp3 no ouvido, Ray-ban e boné, eu olho pra ele e falo: oww, não vai participar não? Ele levanta o Ray-ban e diz: Professora, eu sou emo, eu não respondo"

Depois a biba do professor de portugues falando e falando e falando e falando, de boa, eu vou dormir em todas as aulas dele xP

Aí teve a professora de Microbiologia dos alimentos...aula nojenta, mas vai ter laboratorio *-*

"o que são os microorganismos? São os bixinhos" Oo
depois a mulher tentou consertar dizendo que era uma piada interna de um outro cuso dela, duvido ;]

e debois habilidades basicas..o q seria isso? bem ensina a cortar, o trabalho é cortar e a prova é cortar

aí a velha chata q acha q sabe de tudo e fica fazendo comentarios ridiculos diz: "professor eu estava pensando, você não teria trabalho pra corrigir 50 tabuas? " ele responde sorrindo: "50?" ela: "é, mas ou vai dividir em grupo?" ele: "não, será individual" ainda sorrindo, ela: "então...50" ele: não serão 50 e sim 450"

e o cara mala bombado: "é q eu trabalhei em um spa e lá é tudo bastante preciso" "ah tá" beeem o q isso agrega na vida das pessoas naquela sala..e ele já trabalhou em uma cozinha de um cruzeiro *-*

E é isso o inicio de um curso de gastronomia de uma facul paga..\o/

Um comentário:

Gam disse...

Parece divertido XD

Vá morar sozinha!